gustavo 2a eu gostei da parte que o rei acho seus finhos e voi por final da estoria que orei tras formol a molhe ma ne uma galilha
JULIANA 2ANO EU GOSTEI DA PARTE QUE O REI TRASFORMOU A PRINCESA EN UMA GALINHA
vitor 2aeu gostei da parte que o rei tranformoua rainha em uma galinha e a galinha falafa dor fraca.
davi 2ano a sitora foi legao
douglas 2Aa ninoploro dpata onimoploro peqpo pgila dpata pnope o rene pofo aralina leqalinha
HIGOR 2A HIGOR 2AOMIA COUMACA EOMIABIOACAX ALAMAOD TUAODELHA TODO
alessandra.2ano.eugostei muito da istoria mais a parte que eu mais gostei foi a parte que a mauvada virou uma galinha.
.caue2anoAdon que o pesco mas nao meninos e cara ficou rico.
yuri 2au omi cotouf ilha fli para ceparace pri e cocefi paracepri eacufipa
guilherme.l 2eu gostei da historia da africa sobi.o.menino deoru.e.a.menina deopata .
o rei queria te filho e filha de ouro e de prata ai ele teve os seus filhos e filha.kauan 2ano
guilherme do 2naoa menina choran a mae dordopamia a mae tavamino
joao 2anoA eu goste na pate home foi po mato iacho mu ehe vive felis parasepi
lucas 2aeu gostei na parte que a molhe boitoi ram no luga do menino de ouro e da menina de prata
wilson 2anoAeu gostei da parte mais legal que o reitrans formo arain nha en um galinnha
kalan 2ano aeu nao gosc tei da estoria nao
luginbr eu nÂo gostei da estorianaol
eu gos tei da par te que o rei tarsformol o raia ma ne uma galinha
gustavo 2a
ResponderExcluireu gostei da parte que o rei acho seus finhos e voi por final da estoria que o
rei tras formol a molhe ma ne uma galilha
JULIANA 2ANO EU GOSTEI DA PARTE QUE O REI TRASFORMOU A PRINCESA EN UMA GALINHA
ResponderExcluirvitor 2a
ResponderExcluireu gostei da parte que o rei tranformou
a rainha em uma galinha e a galinha falafa dor fraca.
davi 2ano
ResponderExcluira sitora foi legao
douglas 2A
ResponderExcluira ninoploro dpata onimoploro
peqpo pgila dpata pnope
o rene pofo aralina leqalinha
HIGOR 2A
ResponderExcluirHIGOR 2A
OMIA COUMACA EOMIABIOACAX A
LAMAOD TUAODELHA TODO
alessandra.2ano.eugostei muito da istoria mais a parte que eu mais gostei foi a parte que a mauvada virou uma galinha.
ResponderExcluir.caue2anoA
ResponderExcluirdon que o pesco mas nao meninos e cara ficou rico.
yuri 2a
ResponderExcluiru omi cotouf ilha fli para ceparace pri e cocefi paracepri
eacufipa
guilherme.l 2
ResponderExcluireu gostei da historia da africa sobi.o.menino deoru.e.a.menina deopata .
o rei queria te filho e filha de ouro e de prata ai ele teve os seus filhos e filha.
ResponderExcluirkauan 2ano
guilherme do 2naoa
ResponderExcluirmenina choran a mae dordopamia a mae tavamino
joao 2anoA
ResponderExcluireu goste na pate home foi po mato iacho mu ehe vive felis
parasepi
lucas 2a
ResponderExcluireu gostei na parte que a molhe
boitoi ram no luga do menino de ouro e da menina de prata
wilson 2anoA
ResponderExcluireu gostei da parte mais legal que o reitrans formo arain nha en um galinnha
kalan 2ano a
ResponderExcluireu nao gosc tei da estoria nao
luginbr eu nÂo gostei da estoria
ResponderExcluirnaol
eu gos tei da par te que o rei tarsformol o raia ma ne uma galinha
ResponderExcluir