quinta-feira, 6 de novembro de 2014

06/11/2014 - Atividade de Informática

Referente ao

Conto popular Menino de ouro, menina de prata

 

Os aluno devem postar um comentário sobre o livro:

18 comentários:

  1. gustavo 2a

    eu gostei da parte que o rei acho seus finhos e voi por final da estoria que o
    rei tras formol a molhe ma ne uma galilha


    ResponderExcluir
  2. JULIANA 2ANO EU GOSTEI DA PARTE QUE O REI TRASFORMOU A PRINCESA EN UMA GALINHA

    ResponderExcluir
  3. vitor 2a
    eu gostei da parte que o rei tranformou
    a rainha em uma galinha e a galinha falafa dor fraca.

    ResponderExcluir
  4. davi 2ano
    a sitora foi legao

    ResponderExcluir
  5. douglas 2A
    a ninoploro dpata onimoploro
    peqpo pgila dpata pnope
    o rene pofo aralina leqalinha

    ResponderExcluir
  6. HIGOR 2A












    HIGOR 2A
    OMIA COUMACA EOMIABIOACAX A
    LAMAOD TUAODELHA TODO


    ResponderExcluir
  7. alessandra.2ano.eugostei muito da istoria mais a parte que eu mais gostei foi a parte que a mauvada virou uma galinha.

    ResponderExcluir
  8. .caue2anoA
    don que o pesco mas nao meninos e cara ficou rico.









    ResponderExcluir
  9. yuri 2a
    u omi cotouf ilha fli para ceparace pri e cocefi paracepri
    eacufipa


























    ResponderExcluir
  10. guilherme.l 2
    eu gostei da historia da africa sobi.o.menino deoru.e.a.menina deopata .

    ResponderExcluir
  11. o rei queria te filho e filha de ouro e de prata ai ele teve os seus filhos e filha.

    kauan 2ano

    ResponderExcluir
  12. guilherme do 2naoa
    menina choran a mae dordopamia a mae tavamino

    ResponderExcluir
  13. joao 2anoA
    eu goste na pate home foi po mato iacho mu ehe vive felis
    parasepi

    ResponderExcluir
  14. lucas 2a
    eu gostei na parte que a molhe
    boitoi ram no luga do menino de ouro e da menina de prata

    ResponderExcluir
  15. wilson 2anoA
    eu gostei da parte mais legal que o reitrans formo arain nha en um galinnha

    ResponderExcluir
  16. kalan 2ano a
    eu nao gosc tei da estoria nao




    ResponderExcluir
  17. luginbr eu nÂo gostei da estoria
    naol


    ResponderExcluir
  18. eu gos tei da par te que o rei tarsformol o raia ma ne uma galinha

    ResponderExcluir